segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Um Dia irás sentir a minha falta

Um dia vais me procurar no infinito e verás apenas uma estrela dizendo que me fui embora. 
Lhe pedirás que te mostre o caminho até Mim,mas será inútil,pois apagarei as minhas pegadas com a minha dor,mas não quero te esquecer para que eu me lembre que esse amor terá que morrer no passado. 
Um dia a saudade te ferirá o peito,não porque Eu tenha sido importante para Ti,mas porque fui inútil na tua vida. 
E quando precisares de alguém nos momentos decisivos da tua Vida,encontrarás apenas o vazio e ai te lembrarás de Mim do que Eu fui e quiz ser para Ti .Certamente te lembrarás de mim na dor já que não me lembraste no Amor,e os teus olhos impressivos chorarão lágrimas de sangue...e quando te arrancarem os dentes e te tirarem os olhos ai tu vais lembrar te de tudo que te disse um dia João.
Um dia procurarás a minha poesia no pôr-do-sol e no despertar da Lua,mas encontrarás apenas o Silêncio e perguntarás:onde estou? 
E respostas não terás, porque até mesmo a natureza te negará a dizer...sabes porquê??Porque me fizeste sofrer. 
Um dia quando os teus sonhos forem derrubados pela incompreensão e pela falsidade e por todas as ciladas que te fazem,sentirás no peito a flecha do arrependimento por não teres Amado quem muito te Amou. 
A verdade é que um dia sentirás a minha falta,mas será inútil chorar, pois as tuas lágrimas não me trarão de volta,porém, farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiveres. 
Deixarei apenas a Saudade para que ela te acompanhe onde andares. E ela Te mostrará o quanto minha presença Te faz falta....!!

Começarás a amar-me no dia em que te abandonar........Hoje _20\01\2014

DuduMary

Sem comentários: