segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Agradeço te do Fundo do Meu Coração. . . .


Agradeço por te ter conhecido, não haverá momento algum em que eu me arrependa por teres surgido na minha vida com contornos de um anjo que Deus me enviou. Lembro-me da alegria que senti naqueles momentos, tudo foi perfeito e maravilhoso. Não foram coincidências o que aconteceu, nós simplesmente nos encontrámos na hora certa e no lugar certo. Surgiste do nada, mas fizeste uma profunda mudança na minha vida, tu eras quem eu simplesmente sonhava todas as noites e perguntava-me onde estava essa maravilhoso Homem.Tu surgiste e tornaste a minha vida mais rica,mais completa,com mais esperança para os meus dias. 

Contigo meu amor soube o que era amar. O amor que sentia por ti fazia-me sorrir quando pensava em ti, quando ouvia a tua voz, quando sentia o sabor do teu beijo. Sentia-me segura com as nossas conversas pela madrugada dentro,tinha a paz desejada e todo o tempo que passava contigo,tentei aproveitar ao máximo,não descurando um segundo sequer que fosse por ser o “tempo” mais bonito de toda a minha vida.Adorava ficar ao teu lado,sentir o teu abraço,abraço esse que hoje sinto imensa falta.Adorava o teu cheiro,o teu calor,sentir-te simplesmente bem perto de mim.O nosso primeiro beijo fez-me acreditar que era possível realizar todos os meus e os teus sonhos.Fez-me sentir um amor puro e verdadeiro quando os nossos lábios se uniram e os nossos corações bateram num ritmo uníssono. Eu preciso tanto de Ti...!! 

Tu foste a único que me fez esquecer todos os medos que a vida me conferia e ainda confere,mas hoje não estás comigo para as esquecer,agravando-se com as saudades que sinto.Nunca quis acreditar ou aceitar que um dia existiria uma despedida entre nós,sempre acreditei que estaríamos juntos o resto das nossas vidas.Puro engano!!Se tivesse acreditado na realidade em que tudo se transformou,teria inventado uma fórmula para congelar o tempo e com certeza escolhia como momentos o nosso primeiro beijo, o nosso primeiro encontro. Mas já não há mais tempo, o nosso tempo simplesmente acabou. Depois da despedida que verdadeiramente nunca aconteceu, tu seguiste o teu rumo e eu segui o meu. Os nossos dedos deixaram de estar entrelaçados e as minhas mãos arrefeceram sem o calor das tuas. 

Apenas quero dizer uma vez mais, se ainda lês o que para ti vou escrevendo, que podes ter a certeza, que eu nunca irei esquecer-te meu amor,mesmo se já não pertencemos um ao outro. Aos poucos foste saindo da minha vida em resultado desta tua e minha ausência.Foram inúmeras as vezes que pedi para voltares,não interessando de que forma,com ou sem outro amor,apenas pedi o teu regresso até mim.Levas um pedaço da minha alma para sempre porque tu és eterno.Não quero que penses que sofro por tua causa,esse tempo também já não existe mais,existe apenas a saudade daquilo que fomos um dia.Se puder pedir alguma coisa a ti,quero que fiques feliz pelo simples facto de ter tido a oportunidade de amar-te e não te esqueças deste amor.Mesmo quando os anos marcarem a tua vida,lembra-te deste amor e sorri,para onde quer que eu esteja possa sentir esse teu sorriso e saber que ainda pensas em mim. 

Nunca te pedi nada em troca,no amor nada se pede,estavas dentro de mim deixando-me completamente preenchida.Mesmo nos momentos de distância,eu procurava-te dentro do meu universo,encontrava-te e voltava a sonhar.Em cada momento,em cada pensamento,em cada palavra escrita ou pronunciada,tudo foi sincero.Não imaginas o quanto me fizeste feliz,desculpa se não fui capaz de transmitir-te essa felicidade.Hoje tenho a certeza o quanto fui feliz enquanto estiveste ao meu lado Resta agora dentro do meu coração uma saudade,saudade de ti meu amor. 

Compreendi que tinha que deixar-te partir da minha vida,mesmo que ainda não saiba o verdadeiro motivo, apenas tive que aceitar.Se disser que foi ou está a ser fácil,seria a maior mentira que diria em toda a minha vida e mesmo que os nossos caminhos jamais se voltem a cruzar,eu decido seguir em frente e feliz.Quando olhar para trás tu estarás lá,fazendo parte de um momento especial da minha vida e uma vez mais com muita saudade.Espero que encontres alguém que te complete e tenhas a capacidade de entregar a esse amor como eu me entreguei.Desejo-te toda a felicidade do mundo. 

Da janela vejo um dia escuro e os pingos da chuva que estão agora a cair,dão-me a certeza de que nunca vais voltar,as minhas lágrimas vão embaraçando a visão,aos poucos a tua imagem vai-se dissipando e para amenizar a saudade guardo na retina a tua face, deixando nela um beijo para não me esqueceres mesmo na hora desta minha despedida.

Sem comentários: