sábado, 1 de fevereiro de 2014

Despeço-me do sonho..

Sinto-me perdida, 
Cansada de agir sempre com o coração 
estou magoada,machucada 
Por instantes acreditei nessa grande ilusão 
Que é a vida 
As pessoas 
Os sentimentos 
Sinto-me sem chão 
Sem direção 
Vontade de ir 
Com desejo de ficar 
E cada dia é mais um dia que se passa 
E a dor me abraça 
Fazendo- me chorar 
Tinha sonhos 
Verdades 
Tinha meu coração 
E que importância teve 
O que signifiquei 
Nada mais do que digo 
Tem sentido 
Ficarão as lembranças 
Dos momentos sentidos 
Por que hoje me despeço de ti 
Despeço-me do sonho 
Que era acordar ao teu lado 
Do desejo que tinha de segurar as tuas mãos 
E quantas vezes a segurei 
Quantas vezes no silencio da noite 
Eu te senti e te imaginei 
E hoje sinto apenas o vazio 
De tudo que deixaste 
Nunca me amaste 
Quem ama acredita 
Luta e jamais desiste 
Por mais que a dor persista 
Cansei... 
E dou te o Adeus 
Que não tiveste coragem de dar 
Levaste os meus sonhos 
Aqueles mais risonhos 
O beijo na praça 
A dança na chuva 
O amor na cidade 
E deixaste o meu coração partido 
Meu peito dorído 
Preciso reencontrar me
E ter de volta o brilho no olhar 
Se preciso for mandar me
Aventurar me a um novo rumo na Vida 
Para quem sabe assim voltar amar 
Acreditar 
Que ainda há 
Pessoas que tomarão o teu lugar 
Que me farão sonhar 
E não me irão magoar
Preciso sossegar o meu coração 
Para quem sabe assim encontrar a direção 
Esquecer a ilusão 
Que foi Amar te ...

Sem comentários: