sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Já Não Dói...

Saberia eu beijar-te como pedaço de cetim que procura um pouco de pele para descansar...não saberia com certeza,nem tão pouco voar depressa ou devagar o céu que nos unem e nos separam...mas saberia reconhecer algo em ti que não estava bem, aqui ou ali, num toque...num arrepio...num suspiro...no tic-tac do teu coração...saberia também sentir que já não fazia parte de ti...e que as minhas mãos já não eram para ti seda ou jasmim...saber que sei muito mais do que queria saber,saber que sei de cor quantas pétalas tem um pequeno ou grande mal-me-quer...saber que já não dói,que não sinto tudo o que senti...que posso olhar para o Sol...e saber que não se vai rir de mim,dá-me tudo o que eu preciso para dizer que sou e que quero ser muito mais feliz...foste encanto...até feitiço...laço de cetim...vinho velho...corda de guitarra...selo de carta rasgada...és e serás presente...mas não mais farás parte de Mim...é bom...já não dói...cicatrizei...!!

ALindaSereia_07\02\2014

Sem comentários: