segunda-feira, 18 de março de 2013

Hoje e Sempre..Sou Praia...Refugio dos Teus Silêncios


Hoje... sou a praia...sou refúgio dos teus silenciosos lamentos...que procuras nas noites em que a tua alma se enegrece...e um rio dos teus olhos faz a sua nascente...Os meus cabelos são as ondas do mar que afaga os teus pés... cansados de um caminhar nessa calçada de memórias em pedras...Hoje...deixas cair o teu corpo sobre o meu de areia fina e suave feito....As lágrimas que não susténs...dilaceram o meu coração choroso no sentir da tua dor...Hoje...e para sempre...quero-te meu...somente meu...de tudo farei para seres só Meu...Embalo-te no meu peito...agito todos os teus sentires que te corroem por mágoa e angústia e entrego-os ao vento que num forte e sugador beijo com um abraço perfumado de Carinho que percorre toda a tua alma....Sentes-te entorpecente...aliviado de recordações pungentes....Sinto-te...sei-temeu...num amor completo...perfeito...nosso...somente nosso....Hoje...somos um só...Por todo o sempre...seremos um só...Meu Amor… !!

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: