domingo, 19 de maio de 2013

Meu Amor para Ti


Meu Amor para Ti 
Faltam-me palavras, faltam-me sílabas e sons que expressem tudo aquilo que sinto dentro de mim. Somente sei que a cada dia que passa um pouco mais de mim descobre que tu existes dentro de mim e que me fazes bem, que me fazes sentir feliz, preenchida e completa.A cada dia que passa, sinto mais o meu coração a bater, o sangue a pulsar nas veias e um sorriso enorme que me nasce entre os lábios que tantas vezes beijas-te e beijas. Por vezes falta-me maneira de exprimir tudo isto e nem as palavras, nem as imagens conseguem mostrar ao teu coração aquilo que o meu sente e vive. O que neste pequeno texto te quero mostrar é que decidi partilhar os meus dias com alguém e que esse alguém és tu, tu a quem chamo "Homem da minha vida",tu a quem dedico tantas linhas,tantos poemas,tantos momentos de amor e paixão. Sei que quebrei uma regra própria, mas hoje precisava escrever isto, para que todo o mundo pudesse ler o que realmente sinto por ti. Como alguém um dia disse: "Amo-te, tão simplesmente porque te amo." Dedicado ao Homem que amo, a minha doçura,o meu baixinho, meu Príncepe meu Golfinho como te chamo.

In My Memories...(ALindaSereia)

1 comentário:

Dulce Mary disse...

O VERDADEIRO AMOR NÃO PODE SER NEGADO

Por vezes a minha dor é esmagadora,e embora compreenda que nunca mais nos voltaremos a ver,há uma parte de mim que quer agarrar-se a ti para sempre.Seria mais fácil para mim fazer isso porque amar outra pessoa pode diminuir as recordações que tenho de ti.No entanto,este é o paradoxo:Embora sinta muitíssimo a tua falta,é por tua causa que não temo o futuro.Porque foste capaz de te apaixonar por mim,deste-me esperança,meu querido.Ensinaste-me que é possível seguir em frente com as nossas vidas,por mais terrível que tenha sido a nossa dor.E à tua maneira,fizeste-me acreditar que o verdadeiro amor não pode ser negado"

Nicholas Sparks