sábado, 2 de março de 2013

VEM A NOITE



Gosto destas noites que trazem dentro delas esse paladar doce e embriagante a infinito. 
Levantar os olhos e ver o todo. Dessa sensação boa de não sentir o fim. Como se às vezes, só por instantes, o "para sempre" pudesse ser mais do que só um desejo. 

Gosto deste vento vaporoso que me segreda ao ouvido palavras que não sei decifrar. E da certeza que tenho de que não é tão importante assim saber traduzi-las. Apenas deixá-las fazerem parte de mim. 

Um raio de luar transporta uma carícia. 
Um brilhar mais cintilante de uma qualquer estrela leva um beijo de saudade. 
O som da onda que quebra no escuro da praia conta um segredo. 

A noite. Silencioso e discreto mensageiro este, que se veste de negro, enquanto traz e leva pedaços de nós. Pequenos pontinhos de luz agarrados ao infinito. 

Gosto que seja noite agora. 
É terna e quente a textura na minha pele. 
É suave e doce na minha boca. 
Como se fosse o beijo de um amante ausente que o momento traz até mim.

In My Memories...(ALindaSereia)


Sem comentários: