sexta-feira, 1 de março de 2013

Nós e o Mar...

Nós e o Mar...
Quanto tempo passa em cada minuto despido da tua pele? 
Sinto a vida interrompida nos intervalos em que não acontecemos e a respiração suspensa no que não me canso de esperar. 
E no tempo em que te demoras vivo-te intensamente do que me ficou do dia atrás. 
Sinto a marca dos teus braços no meu corpo abraçado de saudades e a ponta dos teus dedos na pele que me tocas mesmo quando não me tens contigo. 
Sinto-te chegar e partir no mesmo fogo antigo que, longe ou perto, hoje e sempre, nos consome. 
O que somos não tem tempo porque existimos dentro e fora do pensamento... 

Tu e eu somos o espaço imenso de um mar de amor sem fundo. 
Navego-te na distância e, nas voltas que dou, nunca deixo de te encontrar. 
Ausência é falta, é morrer sem deixar de respirar. 

Se o mar me quer como eu quero o mar só a viagem me importa e a certeza que tenho de conseguir chegar. 
A sede que temos de nós não nos deixará naufragar...

In My Memories...(ALindaSereia) 

Sem comentários: