sábado, 9 de março de 2013

Dormes…

O teu sono tranquilo… E chamas-me, no teu sonho. Cerram-se os meus olhos, estendem-se os meus braços ao vento, ondula-se o meu corpo vestido por uma seda azul fina, e vou, flutuo nas palavras de amor e carinho que, solenemente, me dedicas, para no teu sonho entrar e majestosamente te amar, a ti, amo do meu coração. E entro, qual sereia encantada, e emerjo do mar que avistas enquanto me esperas. Caminho para ti, adoço-te os lábios com as gotículas salgadas que se soltam da minha pele, cubro-nos de arrepios ao me aproximar de ti. Brilham os meus olhos no encontro do sorriso dos teus. De carmim se pintam os meus lábios ao num beijo voluptuoso nosso se deliciarem. Segues os meus contornos com as mãos. Saboreio a tua pele com beijos, sussurro-te o meu amor e estremeço com cada toque teu e deleito-te com cada carícia da minha pele ardente de desejo, desejo de estarmos um no outro. E, tal tango perfeito, amamo-nos. Adormeço-te nos meus braços, enquanto ao teu lado me deito para, ainda inebriado com o perfume do teu (nosso) sonho, despertares no beijo que, ainda tremente, te dou… 
Aguardo-te, amor meu, e receber-te-ei como nessa noite, a primeira e única noite em que nos amámos. 

A chave do meu coração pousei, delicadamente, no teu, no lugar que sei meu, para que me visites de dia ou de noite, aquando vontade tua que é desejo meu. 

Nesta espera em que o tempo não tem limite, em que o espaço não tem lugar, vou-te sonhando e perdendo-me em ti, neste deleite quimérico, neste amor que por ti derramo e em que me sinto amada, majestosamente amada!... 

Com um suspiro alegre da minha alma, suspiro que também o sei teu, me despeço, beijando-te. 

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: