domingo, 17 de março de 2013

Não importa


Não importa o que aconteça, 
Seremos sempre nós e tudo que sentimos, 
Haja o que houver e tempestades que chegarem 
Não serão suficientes para nos afastar 
Ou colocar em risco esse sentimento 
Forte e verdadeiro que nos une. 
Sempre esperarei por Ti, pois sei que virás 
E esse dia será comemorado como se deve 
O futuro traz escrito os nossos nomes lado a lado 
E não há nada mais forte do que o amor. 
Não é fugaz e nem banal, é forte e é real 
Como o sol que nos aquece todos os dias, 
Como a lua que ilumina nossas noites de sonhos 
Como a brisa que sopra suave 
Nos campos floridos pela natureza 
Quero te comigo, é o que mais quero ..... 
Acredito que nosso amor seja inabalável, porém ..... 
O amor é arriscado, não existem certezas 
De que não vamos sofrer, de que vamos ficar juntos 
Mas sempre foi assim, há milhares de anos as pessoas 
Se procuram e se encontram, e é justamente a possibilidade 
De encontrar este outro alguém que torna a vida interessante. 
Eu acredito no nosso amor, Tu dás me razões de sorrir 
Olhar para frente na certeza da espera de um amanhã. 
E que esse amanhã seja vivido por nós dois 
Só precisamos de viver esse romance 
Alimentando a cada dia esse amor que nós construímos. 
Estamos nos amando, não é preciso entender 
O que acontece lá fora porque tudo 
Está acontecendo dentro de nós!!! 
E isso só nós sentimos o seu tamanho, 
E somos capazes de colocar dois corações 
Dentro de um só coração 
Tu és a minha realidade coberta de sonhos, 
E eu sou o teu sonho coberto de realidade... 
A vida é assim, surpreende nos a cada instante 
Não há razão sem razão 
A única certeza é o meu amor por ti 
Te adoro.

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: