segunda-feira, 18 de março de 2013

Para Ti Meu Golfinho..!!


Sabes...meu Golfinho...que encontraste a luxúria que o meu ser comporta...no mais lúgubre recanto da minha alma esquecido?..Sabes que a paixão que por ti me consome é fogo permanente no meu corpo?Sabes que a ternura em mim contida emerge em ti? Sabes que o meu amor por ti é a mais divina união de todos os sublimes sentires? Sabes que me completas na plenitude da harmonia subsistente entre dois seres? Sabes...sentes...meu Golfinho...o quão e como te Adoro...Suspiro...no velar do teu sono... Acordas...findo este silencioso murmurar...acordas no abraço em que adormecemos...beijas-me ternamente... Houvesse um pintor capaz de nos...neste perfeito encaixe...neste solene momento... pintar...e esse quadro...de beleza tão sublime....far-se-ia...explendorosamente...notar....Acaricio-te o rosto com a suavidade das pétalas de uma rosa com um aroma a Mar.... e o calor do meu querer...E olhando-te enternecida...e digo te...Adoro-te..!! 

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: