sábado, 25 de maio de 2013

ESTE VAZIO QUE EU SINTO

Esse vazio que sinto… Que escondo na ausência que essa fuga me proporciona. 
Escondo meus sentidos...Mas todos os vêm 
quando apenas tu não vês…Leio-te nas entrelinhas desse silêncio… Sei de cor o caminho do teu refugio...que nunca invado mas conheço…Nesse olhar terno e transparente....vejo coisas que ninguém vê...E calo...quando sei que uma palavra 
seria capaz de estragar esse momento…Tu sabes de mim...todos os segredos que nunca te contei...Conheces de cor todas as curvas do meu corpo...todos os caminhos ocultos do meu ser...Foste onde nunca ninguém foi...E eu guardo-te num sítio só meu que fiz para ti… No secreto espaço que é só teu… Naquela parte de mim…Que ainda te espera...que não te esqueceu…E que ainda acredita...que um dia serás meu!!

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: