terça-feira, 21 de maio de 2013

Um Sonho...

Eu sei que através de mais um sonho faz-me sentir este amor adormecido dentro de mim. Nesse sonho vieste de novo ao meu encontro, os nossos lábios voltaram a tocarem-se, mesmo que por mais meses que se tenham passado, ainda posso sentir o doce do teu beijo. Os nossos dedos voltaram a entrelaçar por entre as nossas mãos, como naquela tarde fria de Primavera junto ao lago, quando se uniram pela primeira vez daquela forma. São ainda estes sonhos que me fazem sentir as cordas presas ao teu porto de abrigo. São todos os pensamentos diários, as perguntas que se acabam por resumir a uma única; onde estás? Não me interessa mais nenhuma resposta, apenas quero saber onde estás e possa de novo ir ao teu encontro. Não interessa o tempo que já passou, o tempo é uma coisa que não existe. 

Olho para os teus retratos e sorrio, eles ainda me aquecem o coração, porque neles sorris para mim. Por vezes achei que este amor era doentio, obsessão, feliz engano. Sentir-te como ainda hoje te sinto, desejar-te como te desejo, imaginar-te ao meu lado nos meus momentos de sucesso na vida, clamar o teu nome com respeito, olhar para um cristal e lembrar-me do brilho dos teus olhos, manter os braços abertos para aconchegar-te quando regressares, entre tudo isto e outros motivos, concluo que és sem dúvida o meu verdadeiro amor. Não o primeiro, mas aquele que se diz inesquecível, tu és inesquecível, mas não foste o primeiro amor. És um amor que eu escolhi amar nesta vida, tive uma oportunidade e deixei escapar por entre os meus dedos, imaginando que a razão de te ter encontrado, seria o bastante para não mais perder-te. 
Foram nesses momentos que não dei o mais precioso valor da tua presença na minha vida. Puro erro, eu sei que cometi, a vida é assim mesmo. Hoje, retiro desse erro, uma aprendizagem para valorizar a cada momento todos os nossos amores, amanhã podem não estar presentes na minha vida, assim como tu não estás presente na forma que eu mais desejo. Mas ainda travo uma árdua batalha dentro de mim, para preparar o teu regresso. Sei que esse regresso pode ser amanhã, daqui alguns meses ou até mesmo demorar anos, mas sei que nos vamos reencontrar. Talvez nessa altura, consiga descrever as razões ou a razão para que entendas quando falo deste amor que por ti sinto. Talvez me digas que não preciso dizer nada, ter ficado à tua espera, não ter desistido de ti, como tantas vezes me lembro que me pediste, era o suficiente para darmos asas não somente ao meu amor por ti, mas sim ao nosso amor. 

Pode ser ainda um sonho, como tantos outros que contigo ainda tenho. Mas são nesses mesmos sonhos que por ti sou amado e me dão força para ser cada vez melhor, preparar o teu regresso e possas sentir no meu peito, o conforto quando chegas a casa depois de uma longa viagem. Nesse momento irei beijar-te suavemente e direi que te amo, fica comigo meu amor, eu te darei toda a paz do Mundo…

...(A.Jesus_27\09\2012)

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: