terça-feira, 21 de maio de 2013

Não tem sido facil. . . .



É, não tem sido fácil... ficar tanto tempo longe de ti. A presença no meu coração de lembranças tão fortes, simplesmente não permite que eu tenha paz. 
Ter-te comigo foi algo forte demais e eu não consigo conformar-me com a tua falta. Não quero pensar em causas, nos motivos que te levaram de mim e muito menos no tempo em que estamos separados. Pensar nisto, é talvez tentar medir a dimensão da minha saudade e isso é impossível. 
Tiveste os teus motivos para ir e eu tive os meus para ficar. Penso então que temos as nossas razões para estarmos longe um do outro. Tenho tentado contabilizar as perdas, o que tiras-te de mim e levaste embora junto contigo? Qual a parte de mim, que escolhes-te para magoar com a saudade? Realmente não sei. O tempo talvez responda, o tempo talvez cure, o tempo talvez apague… tudo o que sei é que... sinto saudades de Ti... 
Quando eu não mais existir, procura-me na chuva, pois serei os pingos que molham o teu rosto, quando eu não mais existir, procura-me nas flores, pois eu serei o perfume daquela que tu tocares. Quando eu não mais existir, procura-me nas palavras, pois serei a mais pura palavra. Procura-me no mar, pois eu serei as ondas que irão ao teu encontro. Quando eu não mais existir na tua vida, lembra-te, por algum motivo não estamos juntos, mas que durou o suficiente para ser inesquecível, e disso tudo resultou uma coisa mais valiosa do que qualquer pessoa possa imaginar, o Amor que senti por Ti... 
Se ouvires uma voz dentro da escuridão quando estiveres na solidão, vais lembrar te de mim. Se sentires o toque da mão de alguém que te impede de seguir em frente, vais te lembrar de mim. Eu movi montanhas para te alcançar, corri mais que o tempo para não te deixar e quando não houver flores no teu jardim é só olhares para a luz e vais lembrar te de mim. 
Não me arrependo quando te amei, entristeço-me por não ter conseguido conquistar-te, quem sabe eu fui pouco para ti, e tu eras demais para mim, ou quem sabe não foi assim, talvez eu fosse tanto, tão além das tuas possibilidades, que apesar do meu encanto, tu não assumiste tal responsabilidade. Enfim agora já não importa, porque nada entre nós aconteceu, eu nunca fui tua, e tu jamais foste meu é a conclusão que chego. Se, apesar de tudo, dissemos palavras de amor, que elas sejam enterradas sem nenhum pudor. 
O que dissemos o tempo pode levar, e tão distante colocar, que chegará um dia que de nada vamos lembrar. O tempo só não apagará as palavras em formas de poesia que por mim foram escritas um dia é, com isso que vais ter que conviver, de vez em quando, em algum lugar vais ler algo que foi escrito para ti. Não acredito que isso te fará sofrer, mas pelo menos fará com que reconheças em cada verso, em cada linha, em cada palavra, que eu fui uma Mulher apaixonada por ti… 
Quando sentires o vento na janela, escuta-o e lembra-te de mim. Sorri, e eu sentirei o teu sorriso. São palavras que nunca foram pronunciadas. As lágrimas serão apenas melancolia; a saudade, essa, com o tempo será desfeita, destruir-se-á e apagará a tristeza e a dor da perda. Até lá, guardar-te-ei na memória, como a mais bela de todas as recordações! 

Da sempre Tua. . . .

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: