quarta-feira, 2 de março de 2011

Saudades de Ti


Estou só...
Sozinha.
Me sinto triste por não poder ter-te comigo...
Sei que é quase impossivel,
mas nem ao menos posso ouvir as tuas palavras
sussurrando ao meu ouvido.
Não tenho nada.
Não tenho os teus poemas ,
nem a tua escritas,
que me faziam acreditar,
que algum dia poderia ter-te aqui
recostado em meu peito.
Resta-me apenas recordar esse teu doce olhar.
Dias e noites aguardo um sinal.
Como é duro esse querer!!
Te quero,te desejo...
Não posso....
Vais embora de minha vida sem ao menos ter chegado...
Sinto saudades do calor do teu corpo junto ao meu
e dos teus beijos ardentes que jamais experimentei...
Meus lábios secam,de tanta saudade.
Sinto falta das tuas mãos em meu corpo,
Sinto falta desse amor,e da tua presença.
Jamais apreciada.
Morro aos poucos ,
com saudades desse amor que não vivi.
Esse calor,
Essa febre,que me toma inteira desde o primeiro momento
que meus olhos,cruzaram os teus.
Te amei,sem saber porquê.
O desejei loucamente,quis ter-te comigo.
Não sei porque o destino me tortura tanto...
Não entendo porque te quero,não sei porque te espero.
Só sei que tu vives em mim.
Entras-te em meu ser com a tua doçura e sinto-me tão fragil neste momento.
Me sinto só sem ti.
Não estás aqui para me amar.
Não estou aí para abraçar-te e beijar-te com ardor.
Porquê?
Não tenho as respostas...
assim vou vivendo,ansiosa esperando um sinal,
uma frase,um olá...
Estou longe,tão longe de ti...
Essa distancia me angustia,me faz sofrer...
Estás tão longe de mim,e não tive a chance de
amar-te e de ter-te comigo.
Mas ao mesmo tempo estás tão perto
Tão vivo dentro de minha alma...
Será que algum dia essa oportunidade,baterá á minha porta?
Não sei...
Só sei que sozinha estou
sei que sofro por ti
Te desejo e sinto a tua falta.
Em outra vida,em algum lugar,já te tive..
Por isso sinto tanta saudade.
Em outra vida,em algum lugar te terei novamente.
Sinto uma forte dor, em meu peito
e as lagrimas me tocam a face.
lagrimas de saudade.
Te amo.
Talvez não signifique nada para ti.
Pode não ser importante para ti.
Mas para mim,amar-te,é tudo o que
eu não esperava,e que aconteceu.
E agora espero da vida,do destino
o momento ,o dia ,a vida em que tu
virá para perto de mim.
Quem sabe se serão dias,ou vidas?
Não me importo.
Sigo pela vida,com um vazio em meu ser.
Tua presença,teu sorriso,tua pele,teu amor...
É o que espero.
Espero por tí.
Não te esqueça de mim,meu anjo...
Cubra-me com as tuas asas ao anoitecer,e
me faz dormir nos teus braços...!! 

Sem comentários: