quinta-feira, 31 de março de 2011

DAR VOZ..


Podia dizer-te que o teu olhar é cintilante como as estrelas, que brilham a descoberto numa noite quente de Verão. Falar-te de como o teu sorriso me cativa e me leva a mergulhar em mares de fantasia. Que a tua voz é doce e serena, como uma melodia cantada por um anjo. Segurar as tuas mãos e comparar o seu toque ao da seda mais pura e suave. Contar-te ao ouvido um segredo tímido, sobre como tu me fazes sentir bem… Podia… Dizer-te incontáveis frases de amor, que entrariam em ti, como uma espada entra na carne. Fazendo-te sonhar ilusões sem fim, desejos sem limites e fantasias de adolescente. Podia… Mas as palavras são mentirosas e eu não sou assim. Não falo por falar. Não amo por amar. Não vivo sem viver. Podia… … Mas prefiro deixar falar o silêncio. Dar voz ao meu olhar calado. Criar em ti novos sentidos, para que descubras em mim novos mundos, novas sensações, novos anseios. Prefiro estar distante, mas tocar-te no mais íntimo do teu ser, no mais profundo pensamento e no mais oculto dos desejos proibidos. Despir a tua pele, desnudar a tua alma, expor tudo aquilo que és, na nudez dos teus segredos. Prefiro ser assim. Sem nunca pronunciar uma palavra. Na minha distância sentimental, deixar que te entregues a mim…(Transcendente)

Sem comentários: