quarta-feira, 2 de março de 2011

As nossas Recordações


Tira-me fora dos meus Sonhos
e faz com que eu seja a tua realidade
têm-me sempre contigo
não deixar-me jamais
envolve-me com teu Amor
desenha de ti
na minha pele
guarda-me no teu Coração
e dentro de teus Sonhos
acaricia-me
atè que me aqueça no teu Calor
leva-me contigo onde fores
se me quiseres Viver
respira meu respiro
e eu viverei de Ti...!


Enroscada nos teus braços
me encantas com o teu carinho...
Envolves-me com desejos
com loucura e paixão...
Sacia-me nestes mágicos momentos
que são só meus e teus....
Enche o meu dia com o teu amor...
Toquei a tua pele quente e nua
sob o brilho do sol
que aqueceu nossos corações...
Querias-me...Queria-te...
Meu corpo te querer
numa ardente paixão...
Vem somos um só...
Nosso amor não se esquecerá mais...
Porque nosso amor é eterno....!!

1 comentário:

ღ☆ૐ●MusaMisteriosa ●ღ☆ૐ disse...

Quero te Amar



Deixei de ouvir o canto dos pássaros...
E o sentir do perfume das mais lindas flores...
Deixai de me encantar olhando o por do sol...
Deixei...Por ti deixei...
Te me Amar...
Tento a cada dia esquecer os meus sonhos...
Mas não sei como seguir em frente
sem ti...Sem o teu carinho....
Sem o teu sorriso....
Mas como fazer para esquecer os teus beijos...
Cada momento a teu lado...
Momentos felizes...
Momentos mágicos...
Que recordarei a cada dia
e mesmo que as lágrimas
corram em meu rosto
Quero continuar a recordar...
Sinto frio dentro de mim,
preciso do teu abraço forte...
Me aquece com o teu calor...
Quero voltar a sonhar...
Quero voltar a sorrir
a sentir o perfume das flores
e o canto dos pássaros...
Quero a teu lado voltar a encantar-me
com o por do sol...
Quero apenas Amar-me...
Quero apenas o teu abraço sentir...
Teu sorriso ver....
Quero te AMAR....