segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Liberto-te. . . .



Hoje senti a tua falta no jardim onde me deixaste,já faz tempo que não vens aqui visitar-me,as tuas flores já estão secas,murchas e quase sem vida,assim como esta relva que vai crescendo. 

Estou no abandono, aqui neste jardim, sinto a tua falta, da tua conversa e dos teus desabafos,quando vieste aqui. 
Sei que o tempo não pode parar,mas este vazio que sinto é enorme,sinto frio,queria tanto abraçar-te e reviver os nossos momentos felizes e engraçados. 
Tenho saudades até dos nossos momentos tristes,como queria ter-te aqui ao meu lado,para segurares na minha mão... 
Como sinto falta dos nossos pequenos detalhes,detalhes que são enormes,nesta fase em que me encontro... 
Não quero que sofras pela minha ausência,eu estarei contigo. 
Não tenhas medo de ficares apaixonado e pensares que eu estarei com remorsos,o ciclo da vida contínua,como disse anteriormente,vive a vida pois ela corre em ti.Tudo tem um prazo de validade e tudo tem o seu tempo. 
Quando te vi, pela primeira vez,eras como um menino lindo e desde então, eu amei-te e amo-te agora também, esta é a minha última prova de amor verdadeiro de duas almas que se encontram e que se separaram. 

Liberto-te,porque Te Amo e é para sempre..!! 

Sem comentários: