segunda-feira, 13 de agosto de 2012

..Tu sabes !!!

hei-de estar sentado no recanto mais recatado do teu sentir. hei-de observar cada detalhe dos teus sentidos, cada pormenor dos teus sonhos. não existe outro sentido para a existência dos meus quereres que não seja apreender os t
eus momentos, ser em ti como um firmamento salpicado de pequenas estrelas. eu sou a noite, tua, que te ilumina, aquela personagem louca que te aguarda a cada esquina para te dizer o quanto te ama. todas as direcções do meu mundo se dirigem para um lugar único, toda a sabedoria da tua alma é reflexo da luz que me alumia, por isso, esta relação intrínseca que nos une atomicamente é conjunção química perfeita, equilíbrio entre corpo e mente que se desejam. escuta o som das minhas letras, ele é canção imperfeita que filtras e corriges no âmago das tuas emoções, teu canto é de sereia, deitada em fina areia que encanta todos os meus quereres e sentires. acredita na força com que te olho, na forma suave com que te observo da lonjura deste céu onde sou apenas como, quiçá, uma estrela nesta tua noite toda estrelada… e quero-te!!!
(Lipy)

DuduMary 13\08\2012

Sem comentários: