quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PARA SERMOS HOMENS DE VERDADE...!!



Só pode ser chamado e considerado Homem aquele que aprendeu a respeitar as Mulheres. 
É impressionante como hoje em dia são poucos os homens que dão valor a uma Mulher. 
A Mulher é um ser tão bonito que merece ser respeitada, compreendida, amada. 
Merece o carinho, o toque suave, o elogio sincero. 
Merece um ombro para ser acolhida nas ocasiões mais difíceis. 
Uma mulher de verdade é mesmo assim, possui uma personalidade tão bonita que merece alguém que a faça sorrir verdadeiramente. 

Sejam Homens se querem uma Mulher de verdade.
Como alguns não o são... Eu fui e decidi escrever como exemplo.

Carlos Jamaica_11-11-2011 

Não me canso de ver este filme Carlos Jamaica é uma história de Amor verdadeiro lindaaaa sim,como dizes é pena hoje ninguém(homens e mulheres tb)não se respeitarem assim....o ser Humano anda a ficar perdido na Imensidão das trevas e nada consegue enxergar de bom no Ser que tem a seu lado...!!Há histórias lindas de Amor Carlos...para Mim um Príncepe (Homem de verdade)


Sou MULHER de uma geração aquela que gosta do respeito,da protecção e do querer ser Amada profundamente.Foram esses valores que a minha Mãe me transmitiu caso não seja assim há que sair fora e ir em busca da felicidade a que todos temos direito seguindo em frente porque ninguém é de ninguém isto sim é Amor e Felicidade não vivermos amarrados a pessoas que não nos merecem e nos tratam como escravos(as) delas mesmas !!Todos temos direito a uma segunda chance e como costumo dizer o que uns não querem estão outros morrendo...Fui Vitima de Violência Doméstica por 7 vezes não me envergonho de o dizer até ao dia que ganhei a coragem de largar tudo e fugir com os meus dois filhos no regaço uma filha de 19 anos e um filho de 11 meses...e jamais me esqueço das palavras que uma vez a Dra do Ministério Público disse ao meu Ex Companheiro...!!





"Enquanto grita à sua mulher,companheira ou namorada, há um Homem desejando sussurrar-lhe ao ouvido. Enquanto a humilha, ofende e insulta, há um Homem cortejando-a e recordando-lhe de que é uma boa Mulher. Enquanto lhe bate, há um homem desejando dar-lhe Amor. Enquanto a faz chorar, há um Homem que lhe rouba sorrisos."

Sem comentários: