domingo, 23 de outubro de 2011

A Criança que está em Mim..!!


Hoje apetece me brincar como uma Menina
Colher Flores no Campo do Amor
Adoro os meus sonhos de criança.
Levo-os para toda a parte
São o meu guia
A minha Luz !!
Amo infinitamente
Apaixono-me,enlouqueço
De corpo,alma e mente
muitas são as vezes
Que de mim eu me esqueço.
Mas nunca vou deixar morrer a Criança q está me Mi..!!
Antes Menina hoje Mulher...mas...
Com sonhos de Menina Doce
Mullher Apaixonada
Mulher Guerreira
Mlher FELIZ...!!
Assim sou Eu...

DuduMary

1 comentário:

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Todos nós temos a nossa criança interior que insiste em permanecer viva. Devemos fazer as pazes com ela e mantê-la num lugar especial. Com certeza ela estará sempre a inspirar-nos e dando força para que mantenhamos vivos nossos sonhos...
DuduMary, Grande abraço!