domingo, 23 de outubro de 2011

Assim foi..assim é..e assim será.



Assim foi..assim é..e assim será.
Antes de te Amar.
Vacilei pelas ruas e pelas as coisas,
Nada contavam nem tinham nome,
O mundo era do Ar que respirava.
E conheci dias cinzentos,
Noites só habitados pela lua,
Homens cruéis que se despediram,
Que mal me trataram..provocaram dor..
Eu sem poder dizerem um Adeus,
Perguntas que fiz insistiam na areia.
Tudo estava vazio,morto e mudo,
Caído,abandonado e decaído,
Tudo era inalienavelmente alheio,
Tudo era dos outros e nada era meu,
Só os meus Amados Filhos.
Até que tua bondade e tua sinceridade
De dádivas encheram o meu Outono.
Encheram a minha Vida os meus dias
ocupas te todos os espaços vazios que haviam em Mim
Fizeste me acreditar de novo no Amor Anjo.
Cada dia me conquista mais e mais
Fazes de mim tua Rosa perfumada
Em cada momento me fazes cair as pétalas
Que levas contigo com meu perfume
Que nos inibria a cada momento que estamos juntos.

ADORO TE ANJO LINDO

DuduMary

Sem comentários: