quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ÉS TÃO ESPECIAL MEU AMOR


Nos teus olhos, descobri a luz que ilumina os meus dias...
Senti-me pela primeira vez na vida, que estava realmente no céu.
Com o tempo tudo foi aumentando....
Cada vez mais o meu coração bate mais de força, cada vez mais suspiro bem fundo.
O Amor que sinto por ti é mais do que consigo descrever e muito maior do que aquilo que demonstro.
Quando o meu coração "bateu forte" pela primeira vez contigo, senti que não seria a última...
Aos poucos e poucos foste conquistando o meu coração....
Hoje, não consigo pensar como seria a minha vida se não senti-se este amor por ti...
Apareceste ou finalmente apercebi-me do que realmente sinto por ti....
Contigo descobri que a vida tem sentido quando se ama alguém...
Descobri que quando se ama alguém somo felizes...
Entre pequenos sorrisos, pequenos olhares, pequenos abraços e beijos, apaixonei-me por ti, e deixei que o meu coração me guiasse e ele indicou-me que tu és a minha paixão.
Acredito que quando as pessoas nascem, elas vêem incompletas, finalmente apercebi-me que tu és a parte que me faltava para me completar...
E por mais que eu negue, o meu caminho sofreu um desvio de encontro ao teu....
Aprendi que a saudade da pessoa que me apaixonou é a pior coisa que se pode sentir....
Mas quando estou contigo sinto-me a pessoa mais completa do mundo....
Cada vez mais o tempo vai passando e aquilo que sinto por ti, cada vez mais está a aumentar.

Desta Mulher de corpo e alma cheio de amor por ti

Sem comentários: