quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

AMAR DE VERDADE


OS VERSOS Q TE DOU LINDA PESSOA

Ouve estes versos q te dou, eu
os fiz hoje q sinto o coração contente
enquanto teu amor for meu somente,
eu farei versos…e serei feliz…E hei de fazê-los pela vida afora,
versos de sonho e de amor, e hei depois
relembrar o passado de nós dois…
esse passado q começa agora…Estes versos repletos de ternura são
versos meus, mas q são teus, tb
Qdo o tempo branquear os teus cabelos
hás de um dia mais tarde, revive-los nas
lembranças q a vida não desfez…E ao lê-los…com saudade em tua dor…
hás de rever, chorando, o nosso amor,
hás de lembrar, tb, de quem os fez. Se nesse tempo eu já tiver partido e
outros versos quiseres, teu pedido deixa
ao lado da cruz p/ onde eu vou…Qdo lá novamente, então tu fores,
pode colher do chão todas as flores, pois
são os versos de amor q ainda te dou...!!

Sem comentários: