sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ANJOS NO MEU CAMINHOS


Eu flutuava e sentia frio, muito frio!
Um frio tão intenso que o sentia nos ossos.
Tudo era escuro, frio, sem vida, e podia sentir o cheiro forte de éter.
Eu ouvia vozes, que pareciam vir de muito longe, chegavam até mim distorcidas.
Eu ouvia sussurros, barulhos metálicos, respirações ofegantes, eu ouvia tudo a meu redor, mas de mim mesma, ouvia apenas meus pensamentos silenciosos e minhas próprias perguntas sem respostas.
Não entendia o que acontecia, ouvia a vida à minha volta,mas não ouvia e nem sentia o meu corpo, não sentia a minha própria vida, pois a mesma se esvaía devagar como se quisesse partir sem ser notada, e eu estava partindo.
Tentei perguntar o que acontecia, mas minha voz estava muda, achei que me calara para sempre.
Não achei ruim, muito ao contrário, senti-me em paz. Ah! Que bom…..depois de tanto tempo meu coraçao finalmente descansaria, meus pensamentos se calariam e eu poderia dormir novamente.
A última coisa da qual me lembrava, vagamente, era de estar deitada em minha cama, no escuro, chorava e pedia a Deus que me ajudasse a dormir.
Continuei tentava me mexer,tentava me comunicar, mas não tinha fôrças, estava paralisada, os músculos não correspondiam, não obedeciam às ordem do meu cérebro.
Eu realmente estava confusa, minhas idéias não estavam claras, mas sabia que algo estava errado,muito errado, só podia estar.
Fiquei ali deitada e lutava contra mim mesma.
Foi quando ouvi aquela voz,……….calma,macia,tranquilizante:-
Não lutes mais, não desesperes, relaxa, deixa-te flutuar e para de lutar contra tua própria consciência, entrega te, acalma teus anseios e deixe que os homens de branco trabalhem em teu corpo.Foi então que percebi que me encontrava numa sala de hospital.E as coisas começaram a se encaixar na minha cabeça.Mas ainda não compreendia, o que estava a acontecer., tudo estava muito confuso.
Obedeci àquela voz tão doce e entreguei me, mesmo por que não tinha fôrças para lutar mais.
Tentei novamente perguntar o que aconteceu??queria ter a certeza, mas ouvi um ssssssssshhhhhhhhhh, fique quietinha que tudo isso logo passaria lá estava aquela voz outra vez, a acompanhar me e acalmando me.Tentei pelo menos virar a cabeça para ver quem era, mas não pude,meu corpo continuava a ñ obedecer.
Fiquei envôlta naquele turbilhão, não sei por quanto tempo, quando de repente, numa fraçao de segundos…o oxigênio, as máquinas, o choque e minha vida de volta, tudo de volta, minha respiração, o meu soluçar, o meu desespêro, a minha angústia, a minha dôr, a minha tristeza.
Tristeza sufocante que nunca se acaba!!!!!!!
E a voz? Onde estava o som daquela voz calma e confiante em meus ouvidos?Não a ouvia mais...!!
Aí sim, o desespêro realmente tomou conta de mim.
Foi quando ouvi a voz novamente, uma voz masculina, nítida e clara:-
Procuras por mim?Não desesperes, estou aqui, nunca te deixei,e nunca te deixarei, somos parceiros á muito tempo, à muitas vidas, não te lembras agora, mas uma vez tú fôstes meu anjo salvador, e hoje eu sou o teu, e agradeço ao Criador poder estar aqui contigo e ser para ti o anjo bom que me fôstes no passado.
Sempre que desesperares e t sentires triste, lembre-te de mim, de minha voz, eu hoje sou teu anjo companheiro assim como um dia, tú com muito amor e dedicação fôstes o meu.
Toda vez que o amor próprio te faltar, lembre-te de mim, que te amo sem restrições e lembre-te de todo esse amor que existe dentro de tí pelos teus irmãos, usa-o para tí mesma e não te preocupes, não estás a ser egoísta, tú o tens no coração em grande quantidade, e como tú mesma o dizes sempre:-
Todo ser humano precisa amar s a sí próprio.Se não se ama, jamais poderá amar alguém.
Não é sempre isso o que dizes minha menina?Pois então, o nosso Pai Celestial quer muito que tú vivas e que tú te ames assim como amas a todos, e como ELE te ama.Entendes?Pensa nisso!Usa tuas próprias palavras para tí mesma!
Vamos silenciar agora pois precisamos orar e agradecer mais uma vez pela tua vida que ainda têm muito por fazer e por amar.Tua menina,e teu filho prometido também está aqui, encontra-se a teu lado.Tú não o podes ver nem ouvir, mas o podes sentir, e digo-te que:-
É uma criança formosa, linda como tú o és, tem o calor do sol e irradia o brilho dourado da lua, e está aqui hoje por que também t ama muito, é o amor puro de um anjo.Um dia ainda se encontrarão.Aliás quero dizer-te que:-
Um dia estaremos todos juntos como a família que fomos no passado, dividiremos outra vez em terra, o mesmo amor que vivenciamos um dia.
Oramos juntos, os três, fui sentindo uma paz interior muito grande, tudo começou a clarear, uma luz muito forte tomou conta do ambiente, senti que uma mão morna me alisava a fronte e muito sutilmente como uma brisa leve do vento, uma mão pequena, mão de criança tocava-me os lábios como a pedir um beijo.Foi um momento muito sublime.
Fui aos poucos saindo daquele torpor e senti sono, um sono pesado, não tinha como manter os olhos abertos.
Finalmente depois de muito tempo eu adormeci, e dormi em paz, e não estava só.Sentia-me recompensada de alguma maneira por uma grande perda que sofrera, a perda de mim mesma.
Finalmente eu estava de volta para casa.De volta ao meu corpo.O corpo que nunca pretendi deixar!
As desavenças, as desilusões da vida, os males pelos quais passamos, todos os maus momentos, não nos acontece por acaso, tudo tem um sentido, tudo tem um valor, tudo serve como lição.
Precisamos recorrer ao Pai quando nos sentimos ameaçados.Esse Pai que tudo faz pelos seus filhos, o Pai que nos criou e deu vida, para que amassemos e produzíssemos por nós mesmos e por nossos irmãos, para que lutássemos juntos, para que um dia fôssemos todos juntos uma grande nação.
Somos apenas fagulhas de uma grande fogueira.
Não nascemos para sofrer ou sermos infelizes, e se o somos, é por que às vezes não conseguimos resistir aos maus pensamentos ou quando permitimos que a tristeza nos domine num momento de fraqueza.
Temos que elevar o pensamento ao nosso Pai Celestial todos os dias e agradecer a oportunidade de servir e também agradecer esse presente tão grande que recebemos chamado VIDA.

Mais uma vez viajei numa outra vida passada..!!

Sem comentários: