sábado, 3 de agosto de 2013

Eu...Sou...!!

Sou música e danca. 
Sou mulher, mãe e amiga. 
Uns me invejam, outros me odeiam 
Cobiçada pelos homens..invejada por muitas Mulheres..
Alguns me querem bem, mas poucos me Amam. 
Odeio mentiras, 
Pessoas falsas e pretenciosas 
Mostro ser forte e Guerreira,mas sou frágil e sensível como uma criança. 
Tenho meus medos, minhas alegrias, desejos e fantasias. 
Na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço. 
Tenho um lado escuro, aliás, quem não tem? 
Guardo minhas agendas, cartas, fotos... 
Aprendi a aceitar as pessoas como são. 
Aceitar os defeitos... 
Relevar os erros... 
Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar. 
Aprendi que o futuro, só a Deus pertence. 
Que preocupação e o stress traz cabelos brancos. 
Que o medo no fundo nos da coragem. 
Para seguir adiante... 
Sempre! 

"Não faço do amanhã o sinônimo de nunca, 
Nem o ontem seja o mesmo que nunca mais... 
Meus passos ficaram. 
Olho para trás ... Mas vou em frente 
Pois há muitos que precisam de Mim.. 
Que chegam para que me possam seguir’. 

Sou alguém com garra de viver e de vencer! 
Uma saudosista dos tempos da infância, onde me sentia segura e feliz! 
Alguém que a vida obrigou a crescer, mas que teima em se divertir como criança; 
Um espírito evoluindo para fazer o bem ( a LEI DO RETORNO existe, acredite); 
Alguém que confia, ajuda, defende e sente falta da presença (e colo) dos amigos; 
Uma eterna viajante com sede de conhecer novas pessoas e culturas; 
Teimosa, presistente, intuitiva, e Feliz por determinação própria!!! 

"Cada pessoa que passa na minha vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. 
Cada pessoa que passa na minha vida passa sozinha, e não me deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de Mim. 
Essa é a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." 

*A intuição nos mostra o caminho e tudo na vida é aprendizado!*
Assim como uma palavra minha pode mudar tudo um Amigo pode mudar a Minha Vida...!! 

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: