sábado, 17 de agosto de 2013

QUANDO A SAUDADE SOPRA FORTE..!!

Sopra forte, o vento, no início desta música que me faz ave dançante. Fecho os olhos na esperança de te encontrar, de te sentir a manta de veludo da tua noite debruada com rendas francesas nobilitada por pequenos diamantes que veste o meu corpo que se despiu para te receber. Ofereço-te, delicadamente, a mão direita, venero-te, movo-me no teu encontro com a graciosidade de um cisne, a elegância de uma rosa em ouro talhada, a sumptuosidade do amor que aflora da minha pele ao sentir o teu na brisa que no meu rosto beija e nos meus lábios desperta. Beijo-te. Estendo uma seda brocada com fios de prata até o teu coração coroado com diamantes e rubis lapidados pelo meu e oriundos da minha alma. Aos nossos pés, mesclam-se os nossos nomes por pétalas de rosas formados ao som da música que me envolve, comove e devolve ao lençol de cetim escuro abrilhantado por um azul teu, onde a espera cede, lentamente, o seu lugar à majestosa celebração deste reino em que és o rei, eu sou a rainha e, o Amor, o nosso manto. 

n My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: