sábado, 24 de novembro de 2012

Sonhar contigo, meu Lobo...




Deixa...eu te cheirar a pele, meu lobo.Quero compor poemas sensuais para aquecer teu libido viro adolescente tarada sonhando sonhos sem pés-nem-cabeça.
Partilho contigo desejo de corpo e alma estás no meu mundo 
não me importa até quando respeitarei o teu querer somos ilha a bailar no meio do oceano.

Sem limites para as nossas vontades bem hajas para nossos infindos,tesões somente o nosso mundo,céu, sol as estrelas...e o mar.
Depois...te componho poemas sensuais para aquecer teu libido viro adolescente tarada sonhando sonhos sem pé-nem-cabeça.
Quando teu corpo sai o vazio deixado pelo tesão da vontade de te degustar mais...muito mais.
---espero, espero incansavelmente o teu corpo devorar.
Vem. Vem novamente precisamente ocupar todos os poros da minha pele. Eis tua Loba faminta...!!

Flor de Lis

Sem comentários: