domingo, 4 de novembro de 2012

LOVE HEARTS...!!

O Amor magoa, 
o Amor deixa cicatrizes, 
o Amor fere e prejudica 
Qualquer coração que não seja resistente ou forte o suficiente 
Para aguentar muita dor, aguentar muita desilusão. 
O amor é como uma nuvem, contém muita chuva. 
O Amor magoa
Sou experiente nisso,eu sei, mas mesmo assim 
Eu sei que uma coisa ou duas eu aprendi com contigo. 
Eu realmente aprendi muito, realmente aprendi muito. 
O Amor é como uma chama: ele te queima quando é ardente. 
O Amor magoa... Ooh, ooh, o amor magoa. 
Alguns tolos pensam em felicidade, suprema alegria, união. 
Alguns tolos enganam se a si mesmos, suponho, 
Mas eles não me enganam a mim. 
Eu sei que não é verdade. 
O amor é apenas uma mentira criada para te deixar triste. 
O amor magoa... Ooh, ooh, o amor magoa... 
Eu sei que não é verdade. 
dedico te a ti AMOR..........

Sem comentários: