domingo, 12 de junho de 2011

A TUA AUSENCIA ESTÁ ESCRITA NOS MEUS OLHOS



Geralmente a noite assusta-me, pois com ela, vem a solidão, falando da tua ausência.

E na imensidão dos meus pensamentos, vem a recordação do teu olhar, brilhando mais que as próprias estrelas no céu ao me observarem, e a pedir, um único beijo, mas não um simples beijo, e sim, um que ficasse guardado na nossa memória, como o beijo mais desejado e esperado da nossa história…

E então... envolvida nos teus braços, perdida no teu olhar... lentamente... sou tocada pelos teus lábios... Cheios de desejo, carinho e emoção…

As tuas mãos aqueciam-me, acariciavam-me, e tudo o que eu desejava naquele momento... era fugir... fugir dos teus braços que me envolviam, fugir dos teus olhos que me enfeitiçavam, e principalmente... fugir do teu coração que invadia os meus sentimentos mais profundos a cada segundo, puxando-me cada vez mais para ti.

E a minha noite, hoje... sozinha sem ti, torna-se cada vez mais fria, porque eu sei, que a tua ausência provoca-me um vazio, que não tenho como preencher…

Eu tento fechar os olhos, para deixar o sono se aproximar, porque eu sei que te encontrarei, na magia dos meus sonhos, pois lá, os meus desejos e os teus viajam juntos, numa mesma rota, com o mesmo brilho no olhar.

Pois eu sei que lá, existe a mesma palpitação que enfraquece os nossos corações em noites vazias como esta.

E amanhã, quando o sol invadir as nossas janelas, toda tristeza terá ido embora, pois o trabalho espera-nos, e ao acordar, eu terei certeza de ter vivido esta noite, uma linda e doce história de amor…

Acordada - ainda me sinto atraída pelo teu olhar...
Acordada - ainda trago nos lábios o sabor dos teus beijos...
Acordada - ainda sinto o calor das tuas mão a aquecer-me...
E isso tudo traz-me sem dúvida, o desejo de reencontrar um dia, para te falar sobre os sonhos que me levam a ti todas as noites.

Trazendo-me esta saudade sem fim, e não permitindo que te esqueça…

Amanhã " meu amor " toda esta tristeza já terá ido embora... pois ao acordar, saberei que vivi mais uma linda noite de amor, onde pude estar novamente nos teus braços, longe de tudo e de todos, onde o mundo dos sonhos, pertence somente a nós. Porque lá, entregamo-nos, amamo-nos, desejamo-nos... e onde mais uma vez, unidos pelo amor, e pela força do pensamento, nos tornamos um só.

Boa noite, meu doce e eterno…

Sem comentários: