terça-feira, 14 de junho de 2011

Não sou púdica nem santa:

Já me chamaram de pudica; 

mas para mim o não falar de sexo só porque os outros falam, não quer dizer que eu não saiba falar também de assuntos quentes,dentro do tema sexo ou sexualidade e tudo o que envolve sexo,relação a dois,precauções,cuidados,diversas posições de fazer sexo e até falar na linguagem calão também; e não é por estár num sitio publico,ou no privado que o deva fazer,e até sou muito sensual na intimidade, mas para que tal aconteça,tenho que confiar muito,e amar ou estar apaixonada,e saber que sou correspondida... Mas para mim é muito bonito o respeito e saber-se estar; algumas pessoas dizem palavrões, que por acaso também as digo e mesmo assim acho que ficam mal ditas especialmente nos homens quando estão ao lado de uma mulher em que não haja cumplicidade entre os dois ou intimidade,penso que não o devam fazer por respeito e educação;que o digam quando estão com os outros homens ou com outras mulheres que aceitam;eu não aprecio sinceramente! A poesia sensual pode não ter jeito ou não entrar em grupos que se fale de sexo,porque outros valores mais altos no que toca-amizade,amor por exemplo,será que o sexo não se enquadra melhor nestes estados de emoção? Eu por exemplo se não toco no assunto,sexo não é porque fico melindrada de falar;não falo simplesmente,porque não me apetece isso não significa que desconheça ou deixe de conhecer do assunto...simplesmente evito de falar em sitios desapropriados ou simplesmente porque não me apetece e a mais não sou obrigada; será isso ser-se púdica?Nah, reservada, isso sim é a palavra correcta para essa minha caracteristica... 
Nem sei bem o que pensar deste assunto...Sinceramente fico a pensar...mas nem me atreverei a dize-lo, mas penso para mim...Será que pensar para mim é um exemplo de ser púdica,se não disser tudo o que penso? É que se disser tudo o que penso, ai Jesus, dão cabo de mim! Já devem dar com certos assuntos que coloco aqui, mas que acho que merecem minha opinião, ai se fossem noutros locais...comiam-me viva...Também estar a dizer coisas que nem as paredes confesso,não é sinónimo de sêr púdica, porque há coisas que uma Lady nunca conta, pelo que são coisas consideradas do foro intimo; e é assim que as coisas intimas se devam manter. Por isso quando muito, podem chamar-me de egoista, mas púdica, desculpem, mas não aceito!!!

DivineStar

Sem comentários: