sábado, 14 de maio de 2011

NÃO ME FALES



Não me perguntes o porquê deste silêncio…

Mais uma noite caiu, e para ti, tenho apenas o eco das palavras já tantas vezes repetidas. Hás-de lê-las na escuridão do teu quarto entregue a isso que te resta.

Não me fales de solidão e de distância…

Trago na alma o cais das partidas, as noites em claro, o rosto exausto de muitos dias olhando a imensidão azul do mar,sonhando com um "nós" porque apenas o posso sonhar.

Não me fales de futuro nem de esperança…

Afinal, é a resignação nesses teus gestos e as atitudes que não tens que vão quebrando o ritmo dos meus passos, é a ausência da tua voz que me vai mergulhando no silêncio do tempo.

Não me perguntes pelo amor que tu sonhas e que eu sinto…

Esse amor de que falas nas tuas palavras bonitas que eu espalho em todas as horas do meu dia e com que tu enfeitas as folhas nas gavetas escondidas…

Não me perguntes o porquê do meu silêncio
Quando ambos sabemos que é o teu que nos separa. 

Sem comentários: