segunda-feira, 16 de maio de 2011

Amar te á distância dói tanto Du...



Sofrer..... doi,
O próprio bater do coração a fazer força no meu peito...... doi.
O ar que entra e sai quando suspiro pela tua ausencia.... doi, de tão frio que me encontro.
Este sentimento de tristeza, de solidão....doi, doi tanto que por pouco as lágrimas não escorrem dos meus tristes e cansados olhos castanhos.
As saudades são tantas que....doi, doi imenso, fechar os olhos e ver-te a sorrir pra mim, abrir o olhos e desesperar por ser um sonho, por ser apenas a minha imaginação, apenas o meu desejo, o meu louco e impestivo desejo que já não controlo, desejo que mal controlado me deixa à beira de pegar no telefone e te ligar e dizer-te aos berros e com as poucas forças com que me sinto "AMO_TE", e voltar a gritar "quero que me ames" "quero voltar a ser teu" com enorme intensidade que a minha voz se ouvisse por todo o lado...
Queria que tratasses desta minha loucura com o remédio vindo bem lá do fundo do teu coração, remédio que sei que existe e que é o único analgésico pra minha DOCE dor....doi

Amar-te é tão bom, tão puro amor que sai dos nossos corpos, que de tão entrelaçados que ficam, as nossas almas fervem muito mais que o nosso sangue ardente, esses mesmo sangue que corre nas nossas veias e nos traz o desejo dos beijos nos nossos lábios quentes, o sangue que nos faz arrepiar com um simples toque, um simples deslizar pela tua perfeita pele de tão lisa que é, de tão brilhante e cheirosa que me deixa sem sentidos e sem orientação, que me faz perder nos teus braços e desejar nunca mais ser libertado dessa prisão divinal.

Mas meu amor, agora mesmo, só queria ter-te nos meus braços a dormir, sobre o meu colo, poder tapar-te com este velho cobertor que é o meu companheiro nesta noite fria aqui tão distante de ti,e poder passar a mão pelo teu cabelo, descer pela tua sobrancelha e ver-te sorrir pra mim.... doi
poder tocar-te e dizer-te ao ouvido "Quero-te só pra mim"....doi

(Lipy_16\05\2011)

Sem comentários: