domingo, 16 de janeiro de 2011

AQUELE BEIJO DE DESPEDIDA



LAGRIMAS

Lá fora quando o sol brilha
E minha alma está fria,
Procuro-te entre as nuvens,
Procuro-te num raio de sol,
Numa brisa quem me toca o rosto,
Mas tu não estás!

E choro, lágrimas caem pelo meu rosto
Lágrimas do fundo do meu ser,
Da simplicidade da minha alma,
Da tristeza, enfim
De não te ter aqui!

Se tu soubesses o quanto me dói
Não te poder tocar,
Não ter o teu ombro amigo,
Não te ter aqui para te abraçar!
Dói-me imenso,
Dói tanto que ás vezes
As lágrimas são mais fortes que tudo!

No meio da tristeza,
Da escuridão que aperta,
Que me faz triste,
Tenho uma certeza
É que apesar de tudo,
Apesar da distância
Será que alguém me ama.
Que me faz feliz
Alguém que vai estar
No meu coração para sempre...

(Sim esse alguem és tú)

isabel santos

Sem comentários: