domingo, 16 de janeiro de 2011

APAIXONEI-ME


APAIXONEI-ME Foi sem pensar... Foi tentando ser feliz... Apaixonei-me... Mas também me decepcionei... Hoje minha alma ainda chora... Mas vou querendo... Vou pensando... Vou tentando ser feliz... Olho as estrelas e nelas vejo... Que em minha alma... O brilho delas já não tem... Neste sol de primavera.. Nas belas praças... Fico a admirar lindos casais... A se beijar e a trocarem juras de amor... Minha alma ainda clama... Pela dor do abandono... Pela desilusão sofrida... Pelo amor que doei e acreditei... Mas que também por ironia do destino... Bateu asas e se foi... Minha alma tão ferida e machucada... Vai tentando sobreviver... Vou a luta não desisto... Pois nasci para amar... Se me amam já não sei... Apenas sigo meu caminho... Vou na paz... Vou na luz...!!

Sem comentários: