sábado, 29 de junho de 2013

MINHA SOLIDÃO..!!

Adormeço ao meu lado uma caneta e um caderno, onde…Eu rascunho as palavras …doces e poéticas que o meu coração reproduz em sonhos, o que vou sonhar ao certo não sei ,mas com o silencio e a solidão como companheiras de quarto eu fico prisioneira num redemoinho de palavras, lágrimas e dor…Meus pensamentos ficam do lado de fora tento não pensar em nós mergulho fundo dentro da minha alma , não sei o que vou encontrar assim acelera a angustia e a incerteza de um olhar perdido … De uma voz querendo gritar, desta forma vou aprendendo nos sonhos a conhecer melhor o meu EU….Coração quem sabe ao amanhecer eu encontre diante dos meus olhos a tua imagem de braços estendidos querendo me abraçar,colocando fim à minha solidão

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: