terça-feira, 17 de abril de 2012

Meus Desejos...



Queria ter-te por mais 24 horas, guardar cada minuto como sendo o último, fitar-te o sono, as pestanas enormes,
oferecer-te o carinho e a paz de que tanto gostavas e demorar-me na tua voz em sorrisos silábicos e completos.
Só parte quem algum dia ficou. E tu nunca ficaste por inteiro. Talvez por isso doa tanto este limbo de saudade de uma alma que nunca me segredou palavras de amor.
Queria que o vento te puxasse para baixo, queria agarrar-te durante o sono e beijar-te uma última vez.
Ir à procura de mim em ti e recuperar o meu ar sonhador de quando acreditava que o meu príncipe iria apaixonar-se por mim e guardar o nosso ninho para sempre.
Mas tu atravessaste a soleira da porta e nunca mais voltaste.

E os princípes não fazem isso, pois não??!!

DuduMary

Sem comentários: