segunda-feira, 5 de março de 2012

CADA COISA TEM O VALOR QUE LHE DESEJAMOS DAR


Como cada grão de areia,ou cada segundo passado,as palavras jamais deixarão de ser palavras,frases continuarão a ter seu sentido,mas ainda assim não serão as mesmas palavras ou frases, ou segundos.
O tempo, o momento,a água e o coração,ambos nunca perderão seu real sentido,ou seu real conceito,porém o tempo nunca será o mesmo,o momento já terá se perdido,a água não será mais a mesma e o ...coração, jamais terá a mesma batida.
Tudo o que esperei,tudo o que sorri,tudo o que foi teu, completamente teu já poderá ter se esvaído,mas ainda assim o sentido de ser teu, permanecerá.
É como se fosse uma chave em diferentes fechaduras,cada forma com seu próprio sentido,mas a chave com um só objetivo abrir.
Para mim foi e torna-se difícil...quando possuo apenas uma chave e milhões de fechaduras no teu corpo.Terei que ter sorte para que a chave que possuo, seja aquela da continuidade daquilo que te deixa vivo, circulante,ou quem sabe ser daquela que quando abro,tens uma unica expressão e só ela me bastará.
Agora diz me,vais querer amar me de todo o coração ou apenas sorrir para mim..??

DuduMary...04\02\2012

Sem comentários: